25 junho 2010

Novo Filme de Nicolas Cage: Aprendiz de Feiticeiro

Uma ótima dica está pintando para aqueles que curtem um cineminha, principalmente aqui pelo sul do país onde está fazendo um frio danado, na melhor do que bons momentos de diversão em uma "quentinha" e "climatizada" sala de cinema. 
E aí surge o novo filme de Nicolas Cage:



Os estúdios Walt Disney, o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Jon Turteltaub, criadores da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, preparam O Aprendiz de Feiticeiro uma comédia romântica de aventura sobre um feiticeiro e seu azarado aprendiz que acaba no meio de um antigo conflito entre o bem e o mal.



Balthazar Blake (NICOLAS CAGE) é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo Maxim Horvath (ALFRED MOLINA). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (JAY BARUCHEL), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos,, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota de seus sonhos.



O Aprendiz de Feiticeiro tem estreia prevista para 6 de agosto.