Nada melhor que na noite da estréia do blog ocorresse uma vitória do Grêmio.
Isso por si só já seria um bom sinal, mas o Grêmio ganhar e assumir a liderança do brasileirão 2008, ao final da 14ª rodada, então nem se fala!
Ganhar do Figueirense, no Orlando Scarpeli, também nunca foi fácil. Em todos os jogos ocorridos entre os dois clubes, nunca houve um vencedor por mais de um gol.
Mas hoje foi um daqueles dias em que tudo deu certo. Uma vitória maiúscula, 7 x 1, desmanchou com a equipe catarinense.
O Grêmio jogou como campeão, virou o primeiro tempo vencendo por 2x1, e aproveitou as substituições infelizes do treinador P.C. Gusmão, no segundo tempo, que após levar o terceiro gol, retirou os dois cabeças de área, e no contra-ataque liquidou a fatura.
Noite de atacantes, Perea (3 gols) saiu da longa inatividade, Marcel (1 gol) deixou a sua marca, e até mesmo Reinaldo (3 gols) vindo do banco no segundo tempo não desperdiçou as oportunidades que teve.
Líder, melhor defesa (só levou 11 gols, contra 13 do Vitória-BA), melhor saldo (15 contra 13 do Flamengo) e segundo melhor ataque(26 gols marcados contra 27 do Flamengo), ou seja, o Grêmio não apenas é líder, mas líder com autoridade.
O Grêmio não sentiu a saída do Roger. Sobreviveu a crise! Só ficou uma saudade, não do Roger, mas da Déborah Secco, que deixava o Olímpico mais bonito.
2 comentários:
O Gremio vai sai campeaooo
Tá loco,ganha do palmeiras no domingo e já era !
vamooo
Isso aí Willer!!! Vamo soca os porco!!!!
Postar um comentário